Prefeitura de Maringá
Incêndio

Pintor morre após cair de andaime em Maringá 

A vítima trabalhava na obra quando se desequilibrou e caiu da estrutura

Um pintor de 33 anos morreu após cair de um andaime em uma construção em um condomínio fechado localizado na Rua Das Azaleias, em Maringá, na tarde desta terça-feira (6). Segundo informações do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), a vítima trabalhava na obra quando se desequilibrou e caiu de uma altura de 2 metros.

A vítima que não utilizava Equipamento de Proteção Individual – EPI, bateu com a cabeça em uma escada e sofreu traumatismo craniano. 

Equipes de resgates chegaram a ser acionadas, porém o trabalhador não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Ocorrência em andamento 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

4 Comentários

  1. Infelizmente a maioria dos condomínios só querem o melhor preço. Não se preocupam com a qualificação das empresa ou colaboradores que prestam serviço.

  2. Muito triste, eu perdi um amigo assim, tem que ter uma fiscalização mais detalhada já na contratação, como fica a família agora?meus pêsames que Deus conforte o coração família desse trabalhador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!