Prefeitura de Maringá
Policial

Polícia Civil investiga suposta venda de recém-nascido em Maringá

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a suposta venda de um menino recém-nascido em Maringá. após uma denúncia na noite quinta-feira (18), polícias militares se deslocaram juntamente com um conselheiro tutelar de Sarandi para um bairro na cidade de Sarandi, onde segundo a denúncia anônima a mãe teria negociado a criança com um casal de Maringá. O recém-nascido nasceu na última segunda-feira (15), em um hospital de Maringá. de acordo com a denúncia a mãe teria vendido a criança por R$-1,600,00, porém quando os policiais chegaram em sua residência a mãe contou que teve a filha raptada por um casal, na ficha do paciente registrado no hospital os policiais descobriram que ela preencheu como endereço de uma residência no Jardim Alvorada. O caso foi repassado para o conselho tutelar de Maringá que se deslocou até o endereço citado na ficha hospitalar e descobriram que o casal estava em um comércio na Avenida Pedro Taques, os conselheiros se deslocaram até o local, porém somente o homem foi localizado, o mesmo contou aos policiais que foi procurado pela mãe do recém-nascido falando que ele seria o pai, e que ela não teria condições de criar e que se ele não ficaria com a criança e acreditando ser o pai aceitou criar o suposto filho. Diante dos fatos o casal e o recém-nascido foram conduzidos para a delegacia para serem ouvidos. A mãe em depoimento negou que ele fosse o pai. A delegada de Plantão ouviu todas as partes encaminhou a criança a um abrigo e agora deve ouvir testemunhas, e já abriu um inquérito policial para descobrir o que de fato ocorreu. O Conselho Tutelar, que informou que tomou as providências necessárias em relação ao caso.

Veja as Fotos

Fotos de Polícia Civil investiga suposta venda de recém-nascido em MaringáFotos de Polícia Civil investiga suposta venda de recém-nascido em MaringáFotos de Polícia Civil investiga suposta venda de recém-nascido em MaringáFotos de Polícia Civil investiga suposta venda de recém-nascido em MaringáFotos de Polícia Civil investiga suposta venda de recém-nascido em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!