Na madrugada desta quinta-feira (14), a Polícia Militar através da equipe ROTAM, em patrulhamento pela Avenida Itororó avistou em fundada suspeita uma camionete VW AMAROK de cor branca, que ao ser abordada com um masculino 32 anos, constatou-se que a mesma seria clonada, e que ao consultar sua placa verdadeira descobriu o veículo teria sido furtada na cidade de CIANORTE.
A Polícia Militar continuou as diligências, e então visualizou uma pessoa posteriormente identificado como sendo um segundo masculino de 23 anos deixando na garagem do primeiro abordado um veículo FIAT/ TORO, e ao checar o chassi do referido veículo foi constatado que o mesmo teria sido furtado na cidade de CIANORTE.
Em continuação ainda foi localizado no apartamento do primeiro abordado, duas pessoas do sexo feminino, sendo uma sua esposa e a outra namorada do segundo abordado, uma com 21 e outra com 19 anos, sendo localizado diversos objetos de origem duvidosa suspeitos de serem furtados de residências, já que a WV/ Amarok é suspeita de vários furtos a residência na região Noroeste do Estado, objetos esses todos sem nota fiscal apresentada. A equipe localizou ainda o documento de um veículo GM/ Montana, furtada na cidade de Paranavaí, que o segundo masculino admitiu ser ele o autor do furto, e inclusive levou a equipe até a Rua Campos Sales X Avenida Paraná, onde havia deixado a GM/ Montana “esfriando”, sendo tal veículo localizado.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão aos suspeitos e os encaminhou a delegacia de Polícia junto com os objetos e veículos recuperados. Comunicação Social do 4º BPM