Prefeitura de Maringá
Policial

Polícia Militar de Maringá apreende drogas avaliada em 2 milhões e várias armas, inclusive com silenciadores

A droga está avaliada em R$ 2 milhões de reais

Uma ação conjunta das equipes da Rotam, Pelotão de Choque e Serviço Reservado (P2), prenderam quatro pessoas e apreenderam uma grande quantidade de drogas e armas, no final da tarde desta quinta-feira (08), em Maringá. A droga está avaliada em R$ 2 milhões de reais. 

De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam informações que uma carga de drogas estaria sendo transportada em três veículos (Cobalt, Zafira, Civic), do Paraguai, com destino a São Paulo, e passaria por Maringá.

Um dos veículos foi avistado pela P2, na rodovia BR-376, chegando na cidade. Foi iniciado um acompanhamento sem que os criminosos percebessem, até uma chácara de lazer localizada na Rua Álvaro Miranda, no bairro Jardim Portal das Torres, próximo a Avenida Kakogawa. 

Foi solicitado apoio das equipes do Pelotão de Choque e Rotam, que ao entrarem na chácara encontraram quatro pessoas retirando as drogas dos veículos. 

Presos

Foram presos no local, Otávio Dalava Batista de Souza, de 20 anos, Walteir Ferreira de Sales, de 44 anos, José Roberto de Oliveira, de 46 anos, e Stefanie Bauleo Faustino, de 35 anos. Todos moradores de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Com eles foram apreendidas 29 quilos de crack, 19,5 quilos de cocaína, três veículos, duas pistolas cal. .635 ( beretta e CZ), uma pistola 380 com silenciador, uma pistola glock 9mm com kit rajada, uma carabina calibre 12, um silenciador para pistola 9mm, seis carregadores de pistola Glock 9mm, dois carregadores de pistola Glock 9mm, com  capacidade para 30 munições, um carregador de pistola .380, um carregador de fuzil 556, um bloqueador de Sinal (Jammer), uma maleta com acessórios para arma de fogo, uma bancada de metal para embalar droga, duas balança de precisão, 74 munições de calibre. 380, sete munições de calibre 12, 176 munições de pistola 9mm, 29 munições calibre .40, seis munições de calibre 38, 43 munições calibre .635, cinco munições calibre 762, doze munições cal. 762X51, quinze munições de fuzil 556. 

Diante dos fatos, todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá, e ficaram à disposição da justiça. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!