Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Rapaz sofre ferimentos graves em acidente depois de chá revelação do filho em Maringá 

O motorista do veículo fugiu após a colisão sem prestar socorro

Um motociclista de 24 anos sofreu ferimentos graves após uma colisão com um carro na noite deste sábado (28) na zona sul de Maringá. O motorista do veículo fugiu após a colisão sem prestar socorro.

O caso aconteceu por volta das 20h30 na Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), próximo ao Conjunto Sol Nascente. 

Segundo informações de amigos, Lucas Vieira, de 24 anos, havia acabado de participar do chá revelação do filho. O chá ocorreu em uma chácara, em Sarandi. Após a revelação, o rapaz foi buscar algo na residência de um familiar que fica nas proximidades do Jardim Cidade Alta, quando foi atingido por um carro. 

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e encaminharam a vítima com ferimentos graves ao Hospital Metropolitano de Sarandi. De acordo com a equipe médica, Lucas sofreu um trauma de face.

O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro, porém acabou detido por um motoboy que presenciou o acidente e seguiu o motorista até o Jardim Catedral, onde ele parou para trocar o pneu do carro, que havia estourado na colisão. 

Eles retiraram a chave do veículo e chamaram a polícia. O motorista assumiu que ingeriu bebida alcoólica. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!