Prefeitura de Maringá
Acidente

Sorveteiro é intubado após ser atropelado por moto em Maringá 

O sorveteiro José das Dores Evangelista, de 82 anos, foi intubado após ser atropelado no final da manhã desta  domingo, 5 de novembro, na Vila Operária, em Maringá. Uma câmera de segurança registrou o momento exato do atropelamento.

O acidente ocorreu no cruzamento das Avenidas Laguna e Paissandu. José estava atravessando a via empurrando um carrinho de sorvetes quando foi atingido por uma motocicleta. Embora estivesse na faixa de pedestres, o semáforo foi aberto para o motociclista.

Com o impacto o idoso foi arremessado a vários metros, sofrendo graves lesões. Ele perdeu a consciência e teve uma parada cardiorrespiratória. Populares e agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB) que estavam nas proximidades, começaram as manobras de reanimação até a chegada das equipes do Samu e Corpo de Bombeiros.

Os socorristas intubaram o sorveteiro e, após ser reanimado, ele foi encaminhado para o Hospital Santa Casa. O motoboy envolvido no acidente também ficou ferido, mas estava consciente e orientado.

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!