Prefeitura de Maringá
Policial

Suspeito de esfaquear o atual namorado da ex-companheira em Maringá, se apresenta à polícia 

César Aparecido de Souza, relatou que agiu no calor da emoção, após se sentir provocado e insultado pela ex-namorada e o atual namorado dela

O homem suspeito de esfaquear o namorado da ex-companheira na noite de terça-feira (28), se apresentou na tarde desta quarta-feira (29), na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, e assumiu o crime. 

César Aparecido de Souza, relatou que agiu no calor da emoção, após se sentir provocado e insultado pela ex-namorada e o atual namorado dela. Ele foi ouvido pela autoridade policial e liberado na sequência.

O crime

Renan Cleber da Silva, de 30 anos, foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado pelo ex-companheiro da namorada no bairro Império do Sol, em Maringá, na noite desta terça-feira (28).

De acordo com informações preliminares levantadas pela polícia, o casal estava começando o relacionamento. O crime ocorreu na Rua Pioneira Norvina Maria Gonçalves. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e após ser intubado, a vítima foi encaminhada ao Hospital Bom Samaritano. 

De acordo com a equipe médica do Samu, ao menos seis golpes atingiram Renan na região do tórax e abdômen. O estado de saúde é considerado gravíssimo. 

Segundo familiares do autor do crime, o ex, identificado como César Aparecido de Souza, ficou revoltado ao ver uma postagem no Facebook do casal onde eles assumem um relacionamento sério. 

O suspeito ligou para a ex, e fez ameaças. O site Plantão Maringá teve acesso a um áudio da gravação. Veja abaixo

Após o crime, César fugiu do local, e até o fechamento desta matéria não havia sido preso. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!