Prefeitura de Maringá
Policial

Suspeitos de envolvimento nos últimos dois homicídios de Sarandi, são apreendidos

Uma operação da Polícia Civil de Sarandi, com apoio da Guarda Civil Municipal, apreenderam na tarde desta segunda-feira, 01 de maio, três adolescentes suspeitos de envolvimento nas mortes de Matheus Vitor da Silva Rodrigues, de 16 anos, e Kauan Edvaldo Santos da Silva, de 20 anos. 

Matheus Vitor foi executado com vários tiros no rosto na noite desta do último dia (25), no bairro Parque Alvamar, em Sarandi. Após o trabalho de investigação, a polícia chegou aos nomes dos dois adolescentes, após analisar câmeras de segurança. Matheus foi vítima de uma emboscada de dois amigos e a motivação seria por causa de namorada. 

Um terceiro adolescente de 15 anos, foi apreendido suspeito de envolvimento na morte de Kauan Edvaldo Santos da Silva, de 20 anos que foi brutalmente assassinado a pedradas no Jardim Universal. O adolescente já confessou o crime. 

Um segundo suspeito foi preso na madrugada desta segunda-feira, 01 de maio com os pertences de Kauan. Ele nega a participação no crime e disse que achou a blusa e a corrente da vítima jogada no local do crime. Um relógio encontrado na casa do homem foi reconhecido como sendo da vítima. A polícia vai investigar se a versão dele. 

A Delegacia de Polícia, sob os comandos dos delegados Doutor Adriano Garcia e William Araújo, chegou a 100% de elucidação. Esse número só foi possível após um excelente trabalho dos investigadores e o apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!