Prefeitura de Maringá
Policial

Suspeitos de uma série de homicídios morrem em confronto com polícia em Sarandi 

Segundo a polícia, Kauã costumava postar fotos ostentando armas e bebidas para comemorar as mortes de seus rivais

Dois suspeitos, Kauã Cristiano dos Santos Bianchini, de 19 anos, e Matheus Vinicius Carvalho, de 25 anos, foram mortos durante um confronto armado com as forças de segurança de Maringá e Sarandi. A dupla estava sendo investigada por diversos crimes de homicídios na região. O confronto ocorreu no bairro Jardim São Paulo, em Sarandi, no final da tarde de sábado (10). 

 

De acordo com o Delegado de Sarandi, Doutor Adriano Garcia, os suspeitos foram localizados após um trabalho conjunto da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá, e da Delegacia de Polícia Civil, de Sarandi. O grupo criminoso ao qual Matheus e Kauã pertenciam estava sob investigação há meses. 

Segundo a polícia, Kauã costumava postar fotos ostentando armas e bebidas para comemorar as mortes de seus rivais. E foi através de uma destas postagens que levou os investidores até os suspeitos. 

Fotos de Suspeitos de uma série de homicídios morrem em confronto com polícia em Sarandi 

A Polícia Civil conseguiu descobrir a residência localizada na Rua Almir Perón, em Sarandi. Mesmo de folga, investigadores da Polícia Civil e a equie do Serviço Reservado (P2), passaram a monitorar o bairro minutos após os criminosos matarem um adolescente em Maringá. Foi feito um mapeamento no bairro e câmeras de segurança foram analisadas. 

Com o reforço da Polícia Militar, duas equipes da Rotam de Maringá e Sarandi participaram do cerco policial. Kauã e Matheus tentaram fugir ao perceber a presença dos policiais, e atiraram contra as equipes que revidaram, atingindo a dupla. Equipes de resgate foram acionados e constataram os óbitos. continua após a publicidade 

Numa conversa com um amigo, através do Facebook, Kauã dizia que não seria preso. “Msm fita eu, caí preso eu não vou! Sendo ou não sendo polícia, vou trocar. A morte vai chegar a todo mundo”. Finaliza Kauã 

Fotos de Suspeitos de uma série de homicídios morrem em confronto com polícia em Sarandi 

Durante as operações, foram apreendidas duas pistolas 9mm que serão submetidas a exames de balística. As autoridades investigam a ligação de Kauã com uma série de assassinatos em Sarandi, Maringá, Iguatemi e Mandaguaçu, onde ele é suspeito de ter cometido múltiplos homicídios e tentativas de homicídios, deixando um rastro de violência.

Fotos de Suspeitos de uma série de homicídios morrem em confronto com polícia em Sarandi 

Sarandi – Kauã Bianchini é suspeito de um duplo homicídio e uma dupla tentativa de homicídio ocorridos no dia 26 de novembro de 2023. Antônio Henrique Tavares Martins, de 35 anos, e Rodrigo Gomes da Silva, de 27 anos, foram executados a tiros. Melissa Renata da Silva de Maria, de 22 anos, e Ana Camila da Silva Martins, de 32 anos, foram baleadas e socorristas com ferimentos moderados. – arma utilizada pistola 9mm.

Sarandi – execução na pastelaria – noite 27 de novembro de 2023. Murilo Fernando dos Santos, de 20 anos, foi executado com vários tiros. O empresário, Francisco Monteiro Lima Junior, de 39 anos, dono da pastelaria, foi vítima de uma bala perdida. – arma utilizada pistola 9mm.

Sarandi – pai morto e filha baleada – noite 14 de dezembro de 2023. João Maria Evangelista, de 56 anos, foi morto inocente após, segundo a Polícia Civil, Kauã invadir a residência da família no Jardim Esperança para matar a filha dele identificada como Cleiciane Aparecida Evangelista, de 29 anos. A mulher foi socorrida em estado grave. – arma utilizada pistola 9mm.

Sarandi – execução no Jardim Verão – madrugada 29 de dezembro de 2023. Victor Muniz de Paulo, de 20 anos, foi morto a tiros enquanto fumava narguilé. Duas moças que estavam na residência foram atingidas de raspão. Ele postou uma foto comemorando a morte. – arma utilizada pistola 9mm.

Fotos de Suspeitos de uma série de homicídios morrem em confronto com polícia em Sarandi 

Sarandi – homicídios – 5 

Sarandi – tentativas   – 6  

Já em Maringá, Kauã também é investigado por uma série de homicídios. 

Maringá – dono de distribuidora de bebidas executado – noite 22 de dezembro de 2023. João Pedro de Araújo Bueno, de 23 anos, foi morto a tiros no interior da loja de bebidas que ela havia comprado recentemente no bairro Jardim Vila Nova. – arma utilizada pistola 9mm.

Maringá – execução Conjunto Requião – noite de Natal, 25 de dezembro de 2023. Jonatan Willian Carvalho Hoffmann, de 30 anos, foi executado com diversos tiros enquanto caminhava por uma das ruas do bairro. Kauã postou uma foto vestido de papai noel e armado com uma pistola. – arma utilizada pistola 9mm.

Fotos de Suspeitos de uma série de homicídios morrem em confronto com polícia em Sarandi 

Maringá – execução Conjunto Santa Felicidade – noite 24 de janeiro de 2024. Carlos Eduardo Pereira Gonçalves da Silva, de 18 anos, foi executado com diversos tiros e Lizian Rafaine, de 39 anos, baleada. – arma utilizada no crime pistola 9mm. 

Maringá – executado adolescente Conjunto Champagnat – noite 09 de fevereiro. João Vitor Ribeiro Pereira, de 16 anos, foi executado a tiros em uma conveniência. Um outro adolescente de 15 anos, foi baleado. Para comemorar a morte, Kauã postou fotos ostentando bebidas e armas de fogo. – arma utilizada no crime duas pistolas 9mm. 

Fotos de Suspeitos de uma série de homicídios morrem em confronto com polícia em Sarandi 

Maringá – homicídios – 4 

Maringá – tentativas   – 2 

Kauã Bianchini, ainda é investigado em cinco homicídios registrados no Distrito de Iguatemi e outros homicídios ocorridos em Mandaguaçu. Ainda segundo a polícia civil, ele praticava homicídios para dois grupos criminosos, um em Sarandi e outro em Mandaguaçu. Além de fazer serviços de matador de aluguel. Inclusive ele utilizava uma frase em seu número telefônico – Marido de Aluguel. 

Fotos de Suspeitos de uma série de homicídios morrem em confronto com polícia em Sarandi 

 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!