Prefeitura de Maringá
Policial

Tiroteio por causa de som alto termina com mulher de 25 anos baleada na cabeça em Sarandi 

Laryssa da Silva, de 25 anos, foi atingida por um tiro na cabeça na após uma confusão entre vizinhos, no final da madrugada deste domingo (04), na Rua Diamantino, no bairro Jardim Esperança, em Sarandi. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava dentro de casa com a mãe e o filho de um ano e seis meses quando foi atingida na cabeça. 

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e após intubar Larissa, ela foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano de Sarandi. 

Segundo familiares da vítima, a confusão entre vizinhos começou na noite da última sexta-feira (02), quando o vizinho de Larissa, reclamou dela e de alguns amigos dela que estavam fumando narguilé e ouvindo som alto. Houve uma discussão entre ele, e o vizinho sacou uma e atirou para cima. 

Na madrugada deste domingo (04), amigos da vítima efetuaram vários disparos contra a residência do vizinho. O homem que estava com os dois filhos pequenos em casa, saiu armado e atirou contra a casa de Larissa. Um dos tiros atingiu a porta, que transfixou e atingiu a cabeça da vítima. 

Na sequência o atirador colocou os filhos no carro e fugiu tomando rumo ignorado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi. 

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!