Prefeitura de Maringá
Acidente

Três pessoas morreram carbonizadas após acidente na região

Um trágico acidente automobilístico na madrugada deste domingo, 5, causou a morte de três pessoas – que seriam jovens – na rodovia PR-317, entre Campo Mourão e Peabiru.

Após a colisão, o veículo em que eles estavam pegou fogo, matando as vítimas carbonizadas. O acidente envolveu um GM/Celta, com placas de Cianorte, e um GM/Corsa, de Boa Esperança, próximo ao posto Corujão.

De acordo com as informações, as três vítimas fatais estavam no Celta, enquanto o Corsa era dirigido por um homem de 41 anos. O veículo de Cianorte seguia sentido a Peabiru, quando ocorreu a colisão com o Corsa, que estaria na contramão.

Após o impacto, o Celta pegou fogo causando as mortes de todos os ocupantes. O motorista do Corsa, com ferimentos leves, ainda tentou retirar as vítimas do veículo em chamas, mas não conseguiu.

O Corpo de Bombeiros teve bastante trabalho para apagar o fogo do veículo e retirar os corpos que foram encaminhados ao IML de Campo Mourão para autópsia e identificação. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e vai apurar as causas do acidente. Fonte João Silvestrin/Tasabendo.com

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!