Prefeitura de Maringá
Acidente

Três pessoas morreram e uma criança de 11 anos sofreu ferimentos graves após acidente na região de Maringá

Três pessoas morreram em uma colisão frontal entre dois veículos neste sábado (22). A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou o acidente de trânsito, por volta das 18h30, na PR-464, em Paranacity (a 74 quilômetros de Maringá).

Segundo o boletim da PRE, um VW/Gol, com placa de Paranacity, trafegava pela rodovia no sentido Paranacity a Inajá quando bateu de frente com um VW/Santana, com placa de São João do Caiuá, que seguia no sentido contrário.

Com o impacto da batida, o motorista do VW/Gol, um homem de 30 anos, o condutor do VW/Santana, um homem de 44 anos, e uma passageira, mulher de 78 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local, descreve o boletim.

Ainda de acordo com a PRE, uma menina, de 11 anos, que ocupava o  VW/Santana foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Santa Casa, em Maringá pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí fez a remoção dos corpos e a perícia do local.

Fonte – Portal da Cidade de Paranavaí

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega mafra RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!