Duas pessoas foram baleadas durante um velório, na cidade de Sarandi, na tarde desta sábado (04). Eles participavam do velório do criminoso que morreu após trocar tiros com a PM de Sarandi.
O crime ocorreu no cruzamento da Avenida Maringá com Rua dos Eucaliptos. Imagens de câmera de segurança registraram o atentado.
Pela imagens, é possível ver o momento em que Victor Gabriel Barbosa Moreira, de 22 anos, e Victor Vinicius Oliveira Alves, de 18 anos, foram surpreendidos por três criminosos armados que estavam em um Renault de cor branca.
Os criminosos encapuzados e fortemente armados atiraram diversas vezes contra as vítimas, que foram atingidos nas pernas.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e encaminharam as vítimas aos hospitais de Maringá.
Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal isolaram a área e recolheram cápsulas de pistolas 9mm, .40, e um carregador.
O delegado de Sarandi, doutor Adriano Garcia também esteve no local e já iniciaram as investigações. Segundo o delegado, os baleados participavam do velório do criminoso que morreu no confronto com a Rotam na última quarta-feira (02).