Prefeitura de Maringá
Policial

Dois jovens foram baleados durante velório em Sarandi

Duas pessoas foram baleadas durante um velório, na cidade de Sarandi, na tarde desta sábado (04). Eles participavam do velório do criminoso que morreu após trocar tiros com a PM de Sarandi.

O crime ocorreu no cruzamento da Avenida Maringá com Rua dos Eucaliptos. Imagens de câmera de segurança registraram o atentado.

Pela imagens, é possível ver o momento em que Victor Gabriel Barbosa Moreira, de 22 anos, e Victor Vinicius Oliveira Alves, de 18 anos, foram surpreendidos por três criminosos armados que estavam em um Renault de cor branca.

Os criminosos encapuzados e fortemente armados atiraram diversas vezes contra as vítimas, que foram atingidos nas pernas.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e encaminharam as vítimas aos hospitais de Maringá.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal isolaram a área e recolheram cápsulas de pistolas 9mm, .40, e um carregador.

O delegado de Sarandi, doutor Adriano Garcia também esteve no local e já iniciaram as investigações. Segundo o delegado, os baleados participavam do velório do criminoso que morreu no confronto com a Rotam na última quarta-feira (02).

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!