Prefeitura de Maringá
AcidenteTrânsito

Veículo carregado de cigarro do Paraguaio tomba após acidente em Maringá

O acidente aconteceu por volta das 14hs de quarta-feira (19) na Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul) em Maringá, envolvendo um veiculo GM/Prima (táxi) e uma utilitária GM/Montana com placas de Franca/SP.

Mediante as informações do taxista os dois veículos seguiam sentido a Sarandi, quando na proximidade do DETRAN aconteceu a colisão lateral, com o impacto o veículo Montana que estava carregado de cigarros veio a tombar.

Várias equipes de resgates foram acionadas devido a cinemática do acidente, mas graças a Deus não teve feridos. O condutor do taxi, José Firmino de 56 nada sofreu. O taxista disse a policia que o condutor da utilitária após a colisão, abandonou o veículo e saiu correndo em meio ao mato nas mediações do Parque Itaipu.

A PM esteve no local lavrou o boletim de ocorrência. O veículo carregado de cigarros foi encaminhado para o pátio da Polícia federal.

Veja as Fotos

Fotos de Veículo carregado de cigarro do Paraguaio tomba após acidente em MaringáFotos de Veículo carregado de cigarro do Paraguaio tomba após acidente em MaringáFotos de Veículo carregado de cigarro do Paraguaio tomba após acidente em MaringáFotos de Veículo carregado de cigarro do Paraguaio tomba após acidente em MaringáFotos de Veículo carregado de cigarro do Paraguaio tomba após acidente em MaringáFotos de Veículo carregado de cigarro do Paraguaio tomba após acidente em MaringáFotos de Veículo carregado de cigarro do Paraguaio tomba após acidente em MaringáFotos de Veículo carregado de cigarro do Paraguaio tomba após acidente em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado!