Uma operação conjunta das Polícia Civil de Mandaguaçu e equipes do Pelotão de Choque da Polícia Militar de Maringá cumpriu mandados de prisões contra suspeitos de homicídios registrados em Iguatemi e Mandaguaçu, na manhã desta terça-feira, 23. Na ação dois irmãos foram presos. Um deles identificado como Igor Souza Alves, de 23 anos, é suspeito de envolvimento em uma série de homicídios em Mandaguaçu e Iguatemi.
Uma das mortes atribuídas a ele, é a execução da própria prima identificada como Mariana Alves Ventura, de 25 anos, morta na frente das filhas de 5 e 7 anos. O crime ocorreu no dia 20 de agosto de 2022, na Vila Guadiana em Mandaguaçu. Segundo as investigações, o suspeito acusava a prima de denunciar ele pela venda de drogas. Igor Souza também é suspeito de executar Igor Matheus, de 23 anos, no dia 15 de dezembro de 2023, na Rua Andirá, na Vila Guadiana, em Mandaguaçu.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.

Igor Matheus, de 23 anosHomicídios em Iguatemi
De acordo com informações da Polícia Civil de Maringá, o alvo da ação policial, está sendo investigado por pelo menos cinco homicídios e várias tentativas de homicídios, em Maringá.

Os dois crimes de maior repercussão em Iguatemi foram o atentado a tiros em um campo de futebol, no dia 14 de março de 2023. Um rapaz foi morto e três pessoas baleadas e a execução de Henrique Almeida de Abreu, de 21 anos, morto a tiros, na frente da empresa onde trabalhava.
O grupo de Igor Alves, costuma ostentar armas nas redes sociais. A investigação continua para identificar e prender os demais integrantes do bando.